"SUSTENTA...O QUÊ?"

A escritora Sílvia Meirelles Käercher lançará em breve um novo livro, desta vez para o público infantil. Tratando o tema da sustentabilidade de forma leve e divertida, o livro "SUSTENTA...O QUÊ?" será um importante aliado de pais e professores para desenvolvimento do tema com as crianças.
Em formato word, você poderá lê-lo no computador, configurá-lo na forma que quiser, inserir figuras ou deixar espaço para desenhos de seu filho ou alunos. Uma ferramenta a mais, um auxiliar para pais e professores, ainda vem com dicas e sugestões de atividades.




SINOPSE

Os primos Samanta e Cláudio vão passar as férias de verão na fazenda da avó. Mas o que eles jamais poderiam esperar, era encontrar lá dois meninos, vindos direto do futuro, que lhes ensinarão sobre os 3 R's da sustentabilidade: Reciclar, Reduzir e Reutilizar.



Espie um trecho do livro:


"- Como esse carro veio parar aqui? – perguntei.
- Eu sabia... São extraterrestres! – ele gritou apavorado, apontando o carro.
Bem naquele momento, o carro começou a estalar, saía de dentro dele uma fumaça esbranquiçada e a porta se abriu, emitindo sons de aparelhos eletrônicos...
- Eles vão nos devorar! – Cláudio tentou correr, mas eu o segurei bem firme pela camiseta. Eu também estava apavorada, mas ainda mais curiosa.
Assim que a fumaça se esvaiu, vimos dois rapazes parados ao lado do carro, com cara de poucos amigos. Eles apontaram para nós e disseram:
- Vocês! Vocês são os culpados!
Me aproximei um pouco mais de Cláudio, nessa hora. Sabe como é, ele poderia estar muito assustado, mais do que eu..."



                                                                              EM BREVE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário