"O Dragão e a Coruja"



 "O Dragão e a Coruja", texto de Sílvia Meirelles Kaercher,  é o novo livro da autora de "Carola", uma mágica história de ficção que narra a história dos seres mágicos Caius, Safira e Jade. Nas versões E-book e impressa. Confira na Amazon.com


SINOPSE:


Em um tempo longínquo, seres mágicos e humanos viviam em harmonia. Elfos, fadas, duendes, gnomos, dominavam a magia e os humanos eram meros espectadores de suas habilidades, como a de se transformar em animais, prever o futuro e fazer poções.
São as lembranças de Jade, uma fada com a habilidade de se transformar em fênix, que nos contam do dia em que essa harmonia acabou para sempre, alçando os seres mágicos a um lugar desconhecido, no imaginário popular.
Safira, irmã de Jade, é uma fada/dragão e tem sua história de amor interrompida pela guerra, quando é projetada para o futuro através de uma magia poderosa. Seu predestinado, o elfo/coruja Caius, juntamente com Jade, atravessará três mil anos até reencontrá-la e dar-lhe o beijo de amor que poderá libertá-la do encantamento e fazê-la relembrar seu passado mágico.
O livro conta a saga de Caius e Jade, através dos séculos, em busca de Safira, suas angústias, dúvidas, amores e sofrimentos. Uma história mágica e romântica, sobre um amor que nunca acaba.
E você... Por quanto tempo esperaria para viver sua verdadeira história de amor?